Siga-me no Twitter RSS FEED

O Planeta Marte



O símbolo utilizado para representar o planeta Marte, também internacionalmente para homem – um círculo com uma flecha partindo da borda superior direita – representa o escudo e a flecha de Marte, o deus da Guerra.

Marte é a energia que usamos para a auto-afirmação. Ele determina como é processada nossa combatividade. Diz ainda como lutamos e liberamos nossa agressividade.

Marte está relacionado com nossa energia sexual, com o ideal que temos da pessoa que é conquistadora numa relação entre amantes. E também como procedemos para defender nossos interesses pessoais.
O setor que Marte se localiza em nosso mapa recebe esta energia vigorosa e determinada. Alí ele traz iniciativa, força e vontade de lutar, mas também pode trazer alguma impetuosidade e agressividade desnecessária.

Marte representa o impulso sexual, o sexo animal, a impulsividade, a irritação, a guerra, as discussões, a discórdia, os acidentes, o físico, o corpo, a ação, o momento do gesto, o desejo de afirmação, a energia masculina, os homens, as profissões masculinas, as operações cirúrgicas, as consultas a médicos e dentistas, as lutas, os negócios arriscados, os assuntos militares, tudo o que se refere a ferro e armas, os esportes e a iniciativa em empreendimentos.

0 comentários :

Postar um comentário

Aranel Ithil Dior